Mimos do Bebé

Fazer compras no website Mimos do Bebé®.

Ao entrar no website Mimos do Bebé®, selecione a categoria do(s) produto(s) pretendido(s);

Clique no artigo que pretende visualizar e passará para a página específica do produto, onde encontrará mais informação sobre o mesmo;

Para realizar a compra, basta clicar no botão “Adicionar ao Carrinho”. De seguida, pode optar por clicar em "Continuar a comprar" ou "Finalizar a compra";

Se finalizar a sua compra encontrará o espaço de LOGIN. Efetue o LOGIN caso já esteja registado ou registe-se caso seja a primeira vez que utiliza a plataforma. Receberá, via correio eletrónico, uma confirmação do processo;

É importante indicar a sua morada para entrega dos produtos e de seguida receberá informação do valor dos portes, caso o produto selecionado não contemple a oferta de custos de envio; poderá também fazer a compra no website e proceder ao seu levantamento na Loja física Mimos do Bebé na cidade da Covilhã.

De seguida escolha o método de pagamento. Pode optar PayPal, Referência Multibanco, Transferência Bancária ou MBWay

Confirme a sua compra.

Assim que o processo seja efetuado com sucesso, receberá um correio eletrónico com a informação sobre a receção da sua encomenda e com os dados sobre a forma de pagamento.

A disponibilidade dos produtos e prazos aproximados de entrega (esta informação varia em função da disponibilidade do fornecedor/fabricante. Alterações às datas inicialmente previstas não são da responsabilidade da Mimos do Bebé®) O pagamento só deverá ser efetuado após a receção desse correio eletrónico de confirmação. Caso já tenha efetuado o pagamento e o produto estiver esgotado ou com um prazo de entrega muito alargado e não queira aguardar pela chegada do mesmo, o valor pago ser-lhe-á restituído na totalidade. Caso algum produto não esteja disponível e tenha prazo de entrega superior aos restantes produtos da sua encomenda, ser-lhe-á comunicado, para ajustar as entregas em função das necessidades.

O stock e a disponibilidade dos produtos à venda online podem esgotar sem aviso prévio. Nesta situação a Mimos do Bebé entrará em contacto com o cliente no sentido de substituir ou devolver o valor dos produtos em falta.