Mimos do Bebé

RECEÇÃO DA ENCOMENDA

Para receber a sua encomenda, por optar entre estas duas soluções:

Envio para a sua Morada – a encomenda será enviada por transportadora para a morada que nos indicar no processo de finalização da encomenda.

Entrega na Loja – pode fazer o levantamento da sua encomenda na loja Mimos do Bebé (Rua Dr. António Vaz Macedo, Nº 2, Loja 2 - Covilhã), durante todo o horário laboral da loja, todos os dias de segunda a sábado das 9:30 as 13:00 e das 14:30 às 20:00.

Todos os detalhes da entrega ser-lhe-ão enviados por email. Caso a entrega não seja possível por endereço incorreto ou caso não se encontre ninguém na morada indicada, a encomenda será devolvida à Mimos do Bebé sendo o reenvio custeado pelo cliente.

CUSTOS DE ENVIO

Entrega na loja – Grátis

Envios – Portes grátis para encomendas com valor igual ou superior a 100€ entregues em Portugal Continental, exceto os sofás de amamentação cujos portes são de 20€. Para encomendas de valor inferior a 100€ entregues em Portugal Continental serão cobrados portes de envio.

Para entregas nos arquipélagos da Madeira e Açores ou países estrangeiros, o valor dos portes será calculado caso a caso e constará do email de confirmação da encomenda.

Caso pertenda ser contactado por SMS da sua entrega ao valor final da encomenda serão acrescidos 0,15€.

ESTADO DA ENCOMENDA

A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento.

CONFERÊNCIA E VERIFICAÇÃO DA ENCOMENDA

Todos os produtos enviados através da transportadora devem ser verificados pelo cliente no momento da sua receção. Caso seja detetado qualquer dano ou defeito no produto, o cliente deve recusar a sua entrega, devolvendo-o à transportadora, indicando na guia de entrega o motivo da recusa. Deverá também informar a Mimos do Bebé® do ocorrido.

Um comprovativo de entrega sem referência a danos equivale a um produto entregue em perfeitas condições. Se, após aberta a embalagem, detetar danos no produto, dispõe de 24 horas após a receção da encomenda para contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do número +351 275 324 043 ou do email: pos-venda@mimosdobebe.pt